Pesquisar
Close this search box.

Prescrição Integrativa (quando necessário)

Além dos complementos e suplementos alimentares muitas vezes o organismo está precisando de um equilíbrio no estado emocional, mental ou energético. Podemos conversar sobre isto se você quiser, pode ser que eu também consiga te ajudar de outras formas.

Quem sabe sua saúde física não está como gostaria porque você precisa melhorar sua autoestima, sua confiança na vida e em você mesmo, precisa ser mais flexível ou trabalhar mais sua autovalorização e tantas situações de comportamentos e sentimentos que interferem até nas suas escolhas alimentares. Talvez sua falta de ânimo na vida e de autovalorização estão te levando a comer mais doces e carboidratos.

Quem sabe seu perfeccionismo, suas cobranças e sua agitação mental não te deixam descansar e dormir profundamente, você acorda mais cansado e não consegue fazer atividade física, belisca mais e acaba tomando mais café, que vai aumentar o seu hormônio do estresse, cortisol, que vai interferir no seu equilíbrio hormonal e de neurotransmissores, com o tempo você está mais ansioso e comendo mais, ganhando peso e acumulando mais gordura abdominal… Olha a bola de neve!!!! Quem sabe se você tivesse cuidando energeticamente, mentalmente e emocionalmente de você, esta história seria outra?

Quem sabe sua situação nesta parte melhore com um fitoterápico ou uma erva chinesa? Em muitos casos o óleo essencial e até um floral pode fazer muita diferença! Talvez uma técnica ou uma ferramenta que pode começar a trabalhar na base do seu desequilíbrio. Se você aceitar falar sobre isto, pode ter muitas melhoras.  

Cuidarei de você de modo integral, falando de alimentação, nutrição do corpo físico, mental, emocional e energético. Isto é muito importante para a verdadeira saúde!

Tenho me dedicado muito, estudando e aperfeiçoando as minhas possibilidades para cuidar de você um pouco além só do que você come, mas também do que você sente, pensa e guarda!

Eu estarei aqui sempre a disposição para te ajudar e cuidar de você com muito Karinho!